Informações sobre a universidade FAIT

www.fait.edu.br
dayse@faef.br

Sobre FAIT

A Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias de Itapeva - FAIT é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Itapeva, no estado de São Paulo. Fundada em 1989, a FAIT tem como missão oferecer educação de qualidade, com foco na formação de profissionais capazes de atuar de forma ética e responsável na sociedade.

A FAIT possui três campus: o campus principal, localizado na cidade de Itapeva; o campus de Lins, localizado no município de Lins, e o campus de São José dos Campos, localizado na cidade de São José dos Campos. O campus principal oferece cursos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Turismo, entre outros. Já os campi de Lins e São José dos Campos oferecem cursos na área de Administração.

Além dos cursos de graduação, a FAIT também oferece cursos de pós-graduação, como MBA em Gestão Empresarial e MBA em Marketing. A FAIT também possui diversos programas de extensão, como workshops, palestras, cursos de curta duração, entre outros.

A FAIT é reconhecida pelo seu corpo docente qualificado, infraestrutura moderna e tecnológica, e pelo seu compromisso com a qualidade de ensino. O corpo docente é formado por professores experientes e qualificados, com mestrados e doutorados nas áreas de ensino ofertadas. A infraestrutura conta com laboratórios e salas de aula equipadas com os recursos tecnológicos mais modernos.

A FAIT tem como objetivo formar profissionais competentes e capacitados para atuar na sociedade, contribuindo para o desenvolvimento da região. A instituição busca oferecer uma educação de qualidade, a fim de preparar seus alunos para o mercado de trabalho.

SOCIEDADE CULTURAL E EDUCACIONAL DE ITAPEVA S/S LTDA
02.104.766/0001-41
Sociedade Simples Limitada
Rodovia Francisco Alves Negrão (SP 258)