Informações sobre a universidade FCTFOR

FACULDADE DE CIÊNCIAS TECNOLÓGICAS DE FORTALEZA - FCTFOR Em Supervisão - Medida Cautelar: Suspensão de ingresso, de novos contratos de Fies e Prouni pela IES;Suspensão- Restrição de participação em outros programas federais de acesso ao ensino pela IES. Em Supervisão - Procedimento Sancionador com Medida Cautelar: Suspensão de ingresso, de novos contratos de Fies e Prouni pela IES;Suspensão- Restrição de participação em outros programas federais de acesso ao ensino pela IES. Suspensão contrato FIES: Suspensão de ingresso, de novos contratos de Fies e Prouni pela IES;Suspensão- Restrição de participação em outros programas federais de acesso ao ensino pela IES. Suspensão PRONATEC: Suspensão de ingresso, de novos contratos de Fies e Prouni pela IES;Suspensão- Restrição de participação em outros programas federais de acesso ao ensino pela IES.
mterra@unice.br

Sobre FCTFOR

A Faculdade de Ciências Tecnológicas de Fortaleza (FCTFOR) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Exatas, Humanas e Sociais, Engenharias, Tecnologias, Saúde e Negócios. Possui três campus localizados em Fortaleza, Maracanaú e Itaitinga, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação com aulas presenciais e a distância.

A FCTFOR tem por objetivo oferecer aos alunos uma educação de qualidade, desenvolvendo competências e habilidades necessárias para o desenvolvimento profissional e pessoal. Por isso, oferece diversas atividades acadêmicas, como palestras, seminários, workshops, congressos, entre outros. Além disso, a instituição oferece programas de financiamento estudantil, como FIES, PRONATEC, entre outros.

A FCTFOR tem um corpo docente qualificado, que conta com professores especializados e experientes, que contribuem para o desenvolvimento acadêmico dos alunos. A instituição também possui laboratórios modernos e equipamentos de última geração, que são essenciais para o ensino de qualidade.

A FCTFOR é reconhecida nacionalmente por sua excelência acadêmica e por sua contribuição para a formação de profissionais qualificados. A instituição tem se destacado por sua dedicação à formação de profissionais comprometidos com o desenvolvimento da sociedade.

ASSOCIACAO DE ENSINO SUPERIOR DE FORTALEZA-AESF
11.744.984/0001-31