Informações sobre a universidade FACCESA

www.ccecursos.com.br
coordenacaopedagogica@ccecursos.com.br

Sobre FACCESA

A Faculdade de Ciências e Educação em Saúde (FACCESA) é uma instituição de ensino superior privada com sede em São Paulo, que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de saúde, ciências da vida e educação. A FACCESA foi fundada em 2007 e desde então tem se destacado por seu ensino de qualidade, promovendo o desenvolvimento acadêmico e profissional dos seus alunos.

A FACCESA conta com três campus: o campus central, localizado na cidade de São Paulo, o campus de Osasco, localizado na região metropolitana de São Paulo e o campus de Campinas, localizado na região de Campinas. Os três campus oferecem cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de saúde, ciências da vida e educação, além de diversos cursos de extensão e atividades culturais.

A FACCESA conta com professores altamente qualificados, que possuem conhecimentos profundos nas áreas de saúde, ciências da vida e educação. Os professores são comprometidos em proporcionar aos alunos um ensino de qualidade, baseado em metodologias ativas e inovadoras. Além disso, o corpo docente oferece orientação especializada aos alunos, a fim de garantir o sucesso acadêmico de cada um.

A FACCESA também possui excelentes instalações e infraestrutura, que incluem laboratórios modernos, bibliotecas, auditórios, salas de aula, quadras esportivas, entre outros. Além disso, a FACCESA oferece aos alunos diversos serviços, como bolsas de estudo, programas de intercâmbio, assistência médica, seguro de vida, entre outros.

A FACCESA está comprometida em formar profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho. Por isso, a instituição oferece diversas oportunidades de estágio e emprego aos seus alunos. Além disso, a FACCESA também oferece programas de pesquisa e desenvolvimento, que permitem aos alunos desenvolver projetos inovadores e contribuir para o avanço da ciência.

CCE - CENTRO DE CAPACITACAO EDUCACIONAL LTDA.
02.942.309/0001-26
Avenida Conselheiro Aguiar