Informações sobre a universidade FACITEC

www.soeducar.com.br
soeducar@hotmail.com.br

Sobre FACITEC

A Faculdade de Ciências e Tecnologia de Janaúba - FACITEC é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Janaúba, no estado de Minas Gerais. A FACITEC oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Biológicas, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Negócios, Gestão Ambiental, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Administração, Direito, Psicologia, Educação Física, Letras e Pedagogia.

A FACITEC conta com três campi para oferecer um ensino de qualidade aos seus alunos. O campus principal fica localizado na cidade de Janaúba e conta com um moderno prédio que abriga salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, sala de informática, entre outros. Os outros dois campi estão localizados na cidade de Montes Claros e na cidade de Caratinga. Estes campi também oferecem salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, sala de informática, entre outros.

A FACITEC tem como objetivo preparar seus alunos para o mercado de trabalho, por meio de ensino de qualidade e de um corpo docente altamente qualificado. A instituição também oferece atividades extracurriculares, como palestras, oficinas, cursos de extensão, entre outras. Além disso, a FACITEC oferece bolsas de estudo, programas de monitoria e intercâmbio para que os alunos possam ampliar seus conhecimentos.

ASSOCIACAO EDUCATIVA DE JANAUBA - SOEDUCAR
05.842.305/0001-64