Informações sobre a universidade FADENORTE

www.fadenorte.edu.br
atendimento@fadenorte.edu.br

Sobre FADENORTE

A Faculdade de Desenvolvimento do Norte - FADENORTE é uma instituição de ensino superior privada, localizada nos estados do Acre, Amazonas, Pará e Rondônia. Fundada em 1987, a FADENORTE tem como objetivo oferecer ensino de qualidade aos alunos da região Norte do Brasil, proporcionando oportunidades de formação acadêmica e profissional para que possam contribuir para o desenvolvimento da região.

A FADENORTE possui quatro campus: Campus Rio Branco, Campus Manaus, Campus Belém e Campus Porto Velho. O Campus Rio Branco, localizado no estado do Acre, oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Exatas e Tecnologia, Negócios e Saúde. O Campus Manaus, localizado no estado do Amazonas, oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Exatas e Tecnologia, Negócios e Saúde. O Campus Belém, localizado no estado do Pará, oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Exatas e Tecnologia, Negócios e Saúde. O Campus Porto Velho, localizado no estado de Rondônia, oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Exatas e Tecnologia, Negócios e Saúde.

Além dos cursos de graduação e pós-graduação, a FADENORTE também oferece cursos de extensão, cursos livres, programas de intercâmbio e programas de pesquisa. A FADENORTE também oferece aos alunos a possibilidade de participar de projetos de extensão e de pesquisa, bem como de participar de atividades culturais e esportivas.

A FADENORTE tem como missão contribuir para o desenvolvimento da região Norte do Brasil, oferecendo educação de qualidade, promovendo o desenvolvimento pessoal e profissional e garantindo o acesso ao conhecimento. A FADENORTE acredita que o ensino superior é uma ferramenta essencial para o desenvolvimento da região e que o acesso à educação de qualidade é fundamental para o progresso da região.

FACULDADE DE DESENVOLVIMENTO DO NORTE - FADENORTE LTDA
40.921.610/0001-42