Informações sobre a universidade

www.fadaf.com.br
sagginmarcelo@hotmail.com;pi@faflor.com;fac.altafloresta@gmail.com

Sobre

A Faculdade de Direito de Alta Floresta (FDAF) é uma instituição de ensino superior situada na cidade de Alta Floresta, Mato Grosso, Brasil. A FDAF foi fundada em 1992 e é reconhecida como uma das melhores faculdades de direito do país. A FDAF oferece cursos de graduação em Direito e pós-graduação em várias áreas do direito, como Direito Civil, Direito Penal e Direito Processual Penal. A FDAF também oferece cursos de extensão para profissionais e estudantes de direito.

A FDAF possui três campus: o campus principal, situado no centro da cidade de Alta Floresta; o campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), situado no município de Sinop; e o campus da Universidade Estadual de Mato Grosso (UEMT), situado no município de Cuiabá. Os campus oferecem instalações modernas, como laboratórios, salas de aula equipadas com equipamentos de última geração, bibliotecas, salas de estudo, auditórios e outras instalações.

A FDAF possui um corpo docente altamente qualificado, formado por professores doutores e mestres, além de profissionais experientes de diversas áreas do direito. Os professores são qualificados para ensinar e orientar os alunos, fornecendo a eles uma base sólida de conhecimento para que possam desenvolver suas carreiras profissionais.

A FDAF oferece um programa acadêmico variado, com disciplinas que abrangem todas as áreas do direito. Os alunos também têm a oportunidade de participar de atividades extracurriculares, como palestras, seminários, congressos, visitas técnicas e intercâmbios. A FDAF também possui um programa de extensão para aprimorar o conhecimento dos alunos em áreas específicas do direito.

A FDAF tem o compromisso de oferecer aos seus alunos uma educação de qualidade, preparando-os para o mercado de trabalho e para a vida profissional. A faculdade também oferece aos alunos a oportunidade de se envolver em projetos de pesquisa e desenvolvimento, possibilitando-lhes a aquisição de conhecimentos práticos.

IENOMAT-INSTITUTO EDUCACIONAL DO NORTE DE MATO GROSSO
26.511.022/0001-00