Informações sobre a universidade FDCON

www.fdcon.edu.br
coordenacao@fdcon.edu.br

Sobre FDCON

A Faculdade de Direito de Contagem - FDCON é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em Direito. Está localizada em Contagem, Minas Gerais, e tem como missão formar profissionais qualificados para atuar na área do Direito.

A FDCON oferece aos seus alunos os melhores recursos para o desenvolvimento de suas habilidades. Possui laboratórios e bibliotecas equipados com os melhores materiais para o estudo, bem como auditórios modernos e salas de aula com recursos audiovisuais para aulas práticas. Além disso, a Faculdade conta com professores especializados e atualizados para proporcionar ao aluno uma experiência de aprendizado de qualidade.

A Faculdade de Direito de Contagem - FDCON conta com três campus diferentes. O campus principal fica localizado no bairro São Pedro, em Contagem, e oferece cursos de graduação e pós-graduação em Direito. O campus de Betim, localizado no bairro Betim, oferece cursos de graduação e pós-graduação em Direito e Ciências Sociais. Por fim, o campus de Belo Horizonte, localizado no bairro Santa Efigênia, oferece cursos de graduação em Direito.

A Faculdade de Direito de Contagem - FDCON oferece aos seus alunos todos os recursos necessários para o desenvolvimento de suas habilidades, preparando-os para atuar de forma eficiente no mercado de trabalho.

INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR DE CONTAGEM LTDA - ME
10.295.291/0001-46