Informações sobre a universidade FADITU

www.faditu.edu.br
diretoria.academica@faditu.edu.br

Sobre FADITU

A Faculdade de Direito de Itú (FADITU) é uma instituição de ensino superior privada localizada na cidade de Itú, no estado de São Paulo. É uma das mais antigas e tradicionais faculdades de Direito do Brasil, tendo sido fundada em 1892. A FADITU oferece cursos de graduação e pós-graduação em Direito, além de cursos de extensão.

A FADITU tem três campus: o campus principal em Itú, o campus em Limeira e o campus em Sorocaba. O campus principal em Itú é o maior, abrigando salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditório, além de outros espaços para a realização de eventos acadêmicos. O campus de Limeira oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de cursos de extensão. Já o campus de Sorocaba oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

A FADITU tem como objetivo formar profissionais habilitados a atuar com excelência no campo do Direito. Para isso, busca oferecer um ensino de qualidade, a partir de professores qualificados e de um corpo discente comprometido com o aprendizado. Além disso, a FADITU também oferece programas de intercâmbio e estágios, para que os alunos possam se aperfeiçoar e se preparar para o mercado de trabalho.

A FADITU é uma instituição de ensino que busca formar profissionais habilitados e preparados para o mercado de trabalho, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação e extensão nos seus três campus: Itú, Limeira e Sorocaba. É uma instituição comprometida com a qualidade de ensino e a formação de profissionais qualificados.

OSAC - ORGANIZACAO SOROCABANA DE ASSISTENCIA E CULTURA LTDA.
71.863.351/0001-74
Avenida Tiradentes