Informações sobre a universidade FADISMA

FACULDADE DE DIREITO DE SANTA MARIA - FADISMA Adesão ao PROIES: Lei 12.688/2012 Adesão ao PROIES: Lei Federal N. 12688/2012
www.fadisma.com.br
fadisma@fadisma.com.br

Sobre FADISMA

A Faculdade de Direito de Santa Maria - FADISMA é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de Direito. A FADISMA está situada na cidade de Santa Maria, no estado do Rio Grande do Sul, e possui três campus: o Campus Central, o Campus da Pampulha e o Campus dos Andradas.

A Faculdade de Direito de Santa Maria - FADISMA aderiu à Lei Federal N. 12688/2012, que dispõe sobre o Programa de Ações Estratégicas de Inclusão Social (PROIES). O PROIES tem como objetivo promover a inclusão social de estudantes de baixa renda e de grupos sociais vulneráveis, por meio da oferta de bolsas de estudo, auxílio financeiro e outros benefícios.

Além disso, a FADISMA oferece aos seus alunos diversos serviços, como bibliotecas, laboratórios, auditórios, salas de aulas, áreas de convivência e lazer, além de acesso à internet. A Faculdade também conta com um corpo docente altamente qualificado e uma equipe de profissionais capacitados para atender às necessidades dos alunos.

A FADISMA é uma instituição comprometida com a qualidade do ensino e a formação de profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho. A Faculdade oferece aos seus alunos oportunidades de crescimento profissional e pessoal, proporcionando a eles a oportunidade de desenvolver habilidades que farão a diferença na sua carreira.

PRO-ENSINO SOCIEDADE CIVIL LTDA - ME Adesão ao PROIES: Lei 12.688/2012
04.849.608/0001-46