Informações sobre a universidade FADITECH

Faculdade de Direito TECH de São Paulo - FADITECH
rcjursp@gmail.com

Sobre FADITECH

A Faculdade de Direito TECH de São Paulo (FADITECH) é uma instituição de ensino superior com sede na capital paulista, reconhecida pelo Ministério da Educação. Está entre as melhores faculdades de direito do país, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado.

A FADITECH oferece aos seus alunos uma infraestrutura moderna e de qualidade, com quatro campus localizados em diferentes regiões da cidade de São Paulo. O Campus Central, localizado na região central da cidade, oferece cursos na área de Direito, Ciências Humanas e Sociais, Economia e Negócios, além de cursos de extensão. O Campus Norte, localizado na região norte da cidade, é especializado em cursos de Direito. O Campus Sul, localizado na região sul da cidade, oferece cursos nas áreas de Direito, Ciências Humanas e Sociais, Economia e Negócios, além de cursos de extensão. Por fim, o Campus Oeste, localizado na região oeste da cidade, oferece cursos nas áreas de Direito, Ciências Humanas e Sociais, Economia e Negócios, além de cursos de extensão.

A FADITECH conta com uma equipe de professores experientes e qualificados, que são responsáveis por oferecer ensino de qualidade e atualizado. Além disso, a faculdade oferece aos seus alunos uma vasta gama de serviços, como biblioteca, laboratórios, centro de informática, salas de aula equipadas com projetor multimídia, salas de estudo, auditório, entre outros.

A FADITECH é uma instituição de ensino de excelência e referência no ensino de Direito, oferecendo aos seus alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos e habilidades necessárias para se tornarem profissionais qualificados e bem-sucedidos.

HIGHWAY EDUCACIONAL LTDA
40.182.860/0001-08