Informações sobre a universidade INEC

euclidesdacunha.edu.br
carol_m124@hotmail.com; najilalanda@gmail.com

Sobre INEC

A Faculdade de Educação Acriana Euclides da Cunha - INEC é uma faculdade privada que oferece cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento. É uma instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação e tem sede em Acre, no Brasil.

A Faculdade de Educação Acriana Euclides da Cunha - INEC oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e Engenharias. Além disso, também oferece cursos de pós-graduação em diversas áreas.

A Faculdade de Educação Acriana Euclides da Cunha - INEC tem três campus, localizados em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Tarauacá. Os campus oferecem instalações modernas e bem equipadas, com laboratórios, bibliotecas, salas de aula, auditórios e salas de estudos.

A Faculdade de Educação Acriana Euclides da Cunha - INEC tem como objetivo fornecer a melhor educação possível aos seus alunos, oferecendo cursos de alta qualidade, ensinamentos práticos e teóricos e experiências de aprendizado que contribuam para o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos. Além disso, a instituição também busca promover a inovação, a criatividade e a colaboração entre alunos, professores e profissionais.

INSTITUTO DE PESQUISA, ENSINO E DE ESTUDOS DAS CULTURAS AMAZ
03.397.208/0001-84