Informações sobre a universidade FECIPAR

www.fecipar.edu.br
soniamariafran@gmail.com;luapviegas16@gmail.com

Sobre FECIPAR

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Paraíso - FECIPAR é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Paraíso do Tocantins, no estado do Tocantins. A FECIPAR oferece vários cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Educação, Ciências Humanas, Ciências Sociais, Ciências Naturais, Letras e Administração.

A FECIPAR possui dois campus, localizados nas cidades de Paraíso do Tocantins e Palmas. O campus de Paraíso do Tocantins conta com modernos laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula, alojamento e outros serviços. Já o campus de Palmas conta com um amplo complexo acadêmico, com laboratórios, biblioteca, auditórios, salas de aula, alojamento e outros serviços.

Além dos dois campi, a FECIPAR também oferece um programa de ensino à distância, que permite que os alunos estudem de qualquer lugar do mundo. Os alunos também podem se beneficiar de outras vantagens, como bolsas de estudos, descontos em livros e materiais didáticos, além de acesso a programas de intercâmbio.

A FECIPAR conta com um corpo docente altamente qualificado, com professores experientes e comprometidos com a qualidade do ensino. Os alunos também têm acesso a programas de extensão, que oferecem atividades culturais, esportivas e de lazer.

A FECIPAR é uma instituição comprometida com o ensino de qualidade, a pesquisa e a extensão. Com seus dois campus e programa de ensino à distância, ela oferece aos alunos a oportunidade de desenvolver suas habilidades e adquirir conhecimentos para alcançar sucesso profissional.

FUNDACAO EDUCACIONAL DE PARAISO DO TOCANTINS FEPAR
26.753.855/0001-87