Informações sobre a universidade FASE

FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA SERRA - FASE Descredenciada por medida de supervisão: Conforme Despacho Nº 37/2018, DOU 22/05/2018.
Extinta
www.fase.br
fase@fase.br;secretaria@fase.br

Sobre FASE

A Faculdade de Educação da Serra (FASE), localizada na cidade de Serra, no Espírito Santo, foi criada em 2010 com o objetivo de oferecer aos alunos acesso à educação superior de qualidade. A FASE possui três campi, localizados nas cidades de Serra, Cariacica e Vila Velha.

Os campi da FASE são equipados com laboratórios modernos, bibliotecas, salas de aula equipadas com tecnologia de ponta e auditórios. Além disso, a faculdade dispõe de um corpo docente altamente qualificado, formado por professores com experiência em diversas áreas do conhecimento.

A FASE oferece diversos cursos de graduação, pós-graduação e extensão, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia e Serviço Social. Os cursos são ministrados por meio de aulas presenciais e online, para que os alunos possam se adequar ao seu próprio ritmo de estudo.

A FASE também promove atividades culturais, esportivas e acadêmicas, para que os alunos possam desenvolver habilidades e competências fora do ambiente de sala de aula.

Infelizmente, a FASE foi descredenciada por medida de supervisão, conforme Despacho Nº 37/2018, DOU 22/05/2018.

ASSOCIACAO EDUCACIONAL EVANGELICA DA SERRA - ASSEV
02.651.741/0001-68