Informações sobre a universidade FECRA

FACULDADE DE EDUCAÇÃO DE COSTA RICA - FECRA
fecra@terra.com.br

Sobre FECRA

A Faculdade de Educação de Costa Rica (FECRA) é uma das principais instituições de ensino superior do país. A FECRA foi fundada em 1971 com o objetivo de oferecer programas de ensino de alta qualidade para os estudantes da região. Desde então, a FECRA tem se expandido e hoje conta com três campus, localizados em San José, Alajuela e Cartago.

Os três campus da FECRA oferecem um amplo leque de programas de ensino, incluindo cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado. Os cursos são oferecidos em áreas como educação, ciências sociais, ciências humanas, ciências da computação, ciências naturais e engenharia. Além disso, a FECRA oferece programas de intercâmbio e atividades de extensão para os alunos.

Os campus da FECRA estão equipados com modernos laboratórios, bibliotecas, salas de aula e outras instalações. Os alunos também têm acesso a uma variedade de serviços, como assistência financeira, orientação acadêmica, aconselhamento psicológico e assistência médica.

A FECRA tem orgulho de seu compromisso com a excelência acadêmica e a formação de líderes responsáveis. A instituição busca desenvolver programas de ensino de alta qualidade para seus alunos e prepará-los para o futuro.

EVAIR GOMES NOGUEIRA - ME
26.838.151/0001-07