Informações sobre a universidade FEITA

FACULDADE DE EDUCAÇÃO DE ITABORAÍ - FEITA
semeita@ig.com.br;vf.ss@hotmail.com;magaldri@ig.com.br

Sobre FEITA

A Faculdade de Educação de Itaboraí - FEITA é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Itaboraí, estado do Rio de Janeiro. Fundada em 1995, a FEITA oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Educação, Ciências Contábeis, Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

A FEITA possui três campi: o Campus Itaboraí, o Campus São Gonçalo e o Campus Niterói. O Campus Itaboraí é o maior e mais antigo, localizado na Avenida Dr. Augusto de Oliveira, no centro da cidade. Possui instalações modernas e oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas.

O Campus São Gonçalo está localizado na Rua Padre João Batista, no bairro de São Gonçalo. É um campus moderno e oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Educação, Direito e Ciências Contábeis.

O Campus Niterói está localizado na Rua São Francisco Xavier, no bairro de Icaraí. Oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Educação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

A FEITA tem como missão formar profissionais qualificados e preparados para atuar nos diversos segmentos da sociedade. A instituição oferece aos seus alunos um ambiente de ensino acolhedor e moderno, com professores qualificados e instalações de última geração. Além disso, a FEITA tem parcerias com diversas empresas e instituições para oferecer aos seus alunos oportunidades de estágio e emprego.

FUNDACAO EDUCACIONAL ITABORAI FEITA
29.872.181/0001-28