Informações sobre a universidade UNICENTRO

www.unicentroro.edu.br
mariasilvia24@gmail.com; regulacao@fimca.com.br

Sobre UNICENTRO

A Faculdade de Educação de Jaru - Unicentro é uma instituição de ensino superior que oferece aos seus alunos cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Está localizada na cidade de Jaru, no estado de Rondônia, e possui dois campi: o campus Jaru e o campus Nova Mutum.

O campus Jaru possui modernas instalações, oferecendo aos alunos uma infraestrutura completa para o desenvolvimento acadêmico, como biblioteca, laboratórios, auditórios, salas de aula e espaços de convivência. Além disso, a faculdade oferece serviços de assistência estudantil, como bolsas de estudo, moradia e transporte.

O campus Nova Mutum foi inaugurado em 2017 e oferece aos alunos a possibilidade de cursar graduações na área de saúde, gestão, educação e tecnologia. Neste campus, os alunos têm acesso a laboratórios, salas de aula, biblioteca e outras instalações. Além disso, a faculdade oferece serviços de assistência estudantil, como bolsas de estudo, moradia e transporte.

A Faculdade de Educação de Jaru - Unicentro é reconhecida nacionalmente pela qualidade de ensino oferecida. Os alunos têm acesso a professores qualificados e a um ambiente de aprendizado inovador. A faculdade também oferece programas de intercâmbio para que os alunos possam ampliar seus horizontes e adquirir experiência internacional.

SOCIEDADE RONDONIENSE DE ENSINO SUPERIOR DR. APARICIO CARVALHO DE MORAES LTDA
03.524.789/0001-78