Informações sobre a universidade FENA

FACULDADE DE EDUCAÇÃO DE NOVA ANDRADINA - FENA
lauroandrey1969@gmail.com

Sobre FENA

A Faculdade de Educação de Nova Andradina - FENA é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Nova Andradina, no estado de Mato Grosso do Sul. Fundada em 1998, a FENA tem como objetivo formar profissionais qualificados para atuarem no mercado de trabalho, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação.

A FENA possui três campi: o campus principal em Nova Andradina, o campus de Três Lagoas e o campus de Campo Grande. O campus principal em Nova Andradina oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Educação, Ciências Humanas e Saúde. O campus de Três Lagoas oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Exatas, Tecnologia e Engenharia. O campus de Campo Grande oferece cursos de graduação nas áreas de Negócios e Administração.

Além dos cursos de graduação e pós-graduação, a FENA também oferece programas de extensão, como cursos de atualização, palestras, oficinas e seminários. A FENA também possui um programa de intercâmbio internacional para estudantes interessados em estudar em outros países.

A FENA oferece aos seus alunos bolsas de estudo, financiamento estudantil, programas de assistência social e programas de monitoria. Além disso, a FENA também possui um centro de pesquisa, onde os alunos e professores podem desenvolver projetos de pesquisa.

A FENA possui uma infraestrutura moderna, com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula e outros espaços para atender às necessidades dos alunos. A FENA também oferece acesso à internet, para que os alunos possam pesquisar e se manter atualizados.

A FENA tem como missão contribuir para o desenvolvimento da região, formando profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho.

ASSOCIACAO EDUCACIONAL DO CONE SUL
24.664.641/0002-90