Informações sobre a universidade FAEPI

www.faepi.edu.br
diretoria@faepi.edu.br

Sobre FAEPI

A Faculdade de Educação do Piauí - FAEPI é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade de Teresina, no estado do Piauí. A instituição foi criada em 2002 e oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento.

A FAEPI conta com três campi: o Campus Central, localizado na zona sul da cidade; o Campus Norte, localizado na zona norte; e o Campus Sul, localizado na zona sul. Todos os campi oferecem aos alunos um ambiente de aprendizado moderno e confortável, com salas de aula equipadas com recursos audiovisuais, laboratórios, bibliotecas, auditórios e áreas de lazer.

A FAEPI também oferece aos alunos acesso a programas de intercâmbio nacional e internacional, bem como a oportunidades de estágios e emprego. A instituição também conta com um corpo docente altamente qualificado, formado por professores doutores e mestres, que oferecem aos alunos a chance de desenvolver suas habilidades acadêmicas e profissionais.

A FAEPI busca oferecer aos alunos uma educação de qualidade, com o objetivo de prepará-los para o mercado de trabalho. A instituição também promove o desenvolvimento de habilidades sociais, culturais e artísticas, incentivando os alunos a se tornarem cidadãos ativos e responsáveis.

SETE - SOCIEDADE EDUCACIONAL DE TERESINA EIRELI
17.773.534/0001-53
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Rua 13 de Maio