Informações sobre a universidade FAM

www.faculdadefam.edu.br
fam.emec@faculdadefam.edu.br

Sobre FAM

A Faculdade de Educação e Tecnologia da Amazônia (FAM) é uma instituição de ensino superior brasileira, sediada na cidade de Manaus, no estado do Amazonas. A FAM foi fundada em 2003 e oferece cursos de graduação em diversas áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Pedagogia, Psicologia, entre outros.

A FAM possui três campi: o Campus Central, que fica localizado no centro da cidade de Manaus; o Campus Sul, que está localizado na Zona Sul da cidade; e o Campus Norte, que está localizado na Zona Norte de Manaus.

O Campus Central da FAM é o mais antigo e conta com uma infraestrutura moderna, com salas de aula equipadas com ar-condicionado, laboratórios de informática, biblioteca, auditório, restaurante e outras dependências. Além disso, o campus conta com um centro esportivo, que abriga quadras de vôlei, basquete, tênis e futebol.

O Campus Sul da FAM é o mais novo e conta com uma infraestrutura moderna, com salas de aula equipadas com ar-condicionado, laboratórios de informática, biblioteca, auditório, restaurante e outras dependências. Além disso, o campus conta com um centro de lazer, que abriga quadras de vôlei, basquete, tênis e futebol.

O Campus Norte da FAM é o mais antigo e conta com uma infraestrutura moderna, com salas de aula equipadas com ar-condicionado, laboratórios de informática, biblioteca, auditório, restaurante e outras dependências. Além disso, o campus conta com um centro de lazer, que abriga quadras de vôlei, basquete, tênis e futebol.

A FAM oferece aos seus alunos uma ampla variedade de serviços, como biblioteca, laboratórios, assistência estudantil, atendimento médico, entre outros. Além disso, a FAM conta com um corpo docente altamente qualificado e comprometido com o ensino de qualidade.

A FAM tem como objetivo formar profissionais preparados para o mercado de trabalho, com habilidades técnicas e científicas. Além disso, a FAM busca desenvolver o espírito empreendedor e o senso crítico dos seus alunos, para que eles possam contribuir para o desenvolvimento da região amazônica.

INSTITUTO EDUCACIONAL SEVEN EIRELI
37.519.898/0001-19
Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (de Natureza Empresária)
Rod. Dr. João Miranda