Informações sobre a universidade FAETI

www.faeti.com.br
diretoria@faeti.com.br

Sobre FAETI

A Faculdade de Educação e Tecnologia Iracema (FAETI) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Fortaleza, no Ceará. A FAETI foi fundada em 2006 e tem como missão oferecer educação de qualidade, formando profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento da região.

A FAETI oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão em diversas áreas, como administração, ciências contábeis, direito, educação física, engenharia, informática, marketing, saúde, turismo e muito mais. Além disso, a faculdade oferece cursos de idiomas, como inglês, espanhol, francês e alemão.

A FAETI possui três campi: o campus principal, que fica localizado na Avenida Iracema, no bairro de Messejana; o campus do Shopping Benfica, no bairro do Benfica; e o campus do Shopping RioMar, no bairro de Papicu. Os campi são equipados com laboratórios modernos, biblioteca, auditório, salas de aula climatizadas, quadras esportivas, restaurante universitário e muito mais.

A FAETI tem o compromisso de oferecer educação de qualidade e formar profissionais qualificados para contribuir com o desenvolvimento da região. A faculdade oferece uma ampla variedade de cursos, além de serviços de excelência e infraestrutura moderna.

ASSOCIACAO CICEP CURSOS
29.177.053/0001-64