Informações sobre a universidade FEFISO

www.fefiso.edu.br
fefiso@fefiso.com

Sobre FEFISO

A Faculdade de Educação Física da Associação Cristã de Moços de Sorocaba - FEFISO é uma instituição de ensino superior, que oferece cursos de graduação e pós-graduação em Educação Física. Está localizada na cidade de Sorocaba, São Paulo, e possui dois campi: o campus principal, que fica no bairro do Jardim Santa Maria, e o campus secundário, que fica no bairro do Jardim Santa Emília.

A FEFISO oferece um ambiente acadêmico acolhedor e inovador, com professores qualificados e infraestrutura moderna. O campus principal possui laboratórios de informática, biblioteca, auditório, salas de aula e outros espaços para o ensino e a pesquisa. O campus secundário conta com uma piscina aquecida, quadras de vôlei, basquete e tênis, ginásio de esportes, campo de futebol e outros espaços para prática esportiva.

Além dos cursos de graduação e pós-graduação, a FEFISO oferece programas de extensão, como cursos de línguas, oficinas de arte, aulas de dança, atividades de lazer, entre outros. A instituição também promove atividades culturais, como palestras, exposições, shows musicais e eventos esportivos.

A FEFISO é reconhecida pela qualidade de ensino e pelo compromisso com o desenvolvimento da comunidade. Os alunos da instituição são estimulados a se envolver em projetos e atividades sociais, contribuindo para o desenvolvimento da região.

3.1912
ASSOCIACAO CRISTA DE MOCOS DE SOROCABA