Informações sobre a universidade FEMAF

www.femaf.com.br
mvfsilva84@hotmail.com; academico@femaf.com.br; marcusfranco84@gmail.com

Sobre FEMAF

A Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco - FEMAF é uma instituição de ensino superior particular, localizada na cidade de São Luís, no estado do Maranhão. A FEMAF oferece ensino de qualidade, com cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Educação, Ciências Humanas, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e Ciências Exatas.

A FEMAF conta com três campi: o Campus Memorial Adelaide Franco, o Campus João Paulo II e o Campus Estudantes. O Campus Memorial Adelaide Franco é o principal, localizado no centro da cidade, e oferece cursos nas áreas de Educação, Ciências Humanas, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e Ciências Exatas. O Campus João Paulo II fica localizado no bairro da Cohab, e oferece cursos nas áreas de Educação, Ciências Humanas e Ciências Biológicas. Por fim, o Campus Estudantes é destinado aos alunos que desejam fazer cursos de curta duração, como cursos de idiomas, informática, entre outros.

A FEMAF conta com professores qualificados, oferecendo um ensino de qualidade. Além disso, a faculdade possui laboratórios equipados e modernos, biblioteca, salas de aula equipadas com projetores multimídia, salas de estudos, auditórios e diversos outros espaços que proporcionam aos alunos um ambiente de aprendizado agradável e confortável.

A FEMAF tem como missão oferecer ensino de qualidade, possibilitando aos seus alunos o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias para o sucesso profissional. A faculdade tem como objetivo formar profissionais preparados para enfrentar desafios e se destacar no mercado de trabalho.

SOESPE SOCIEDADE DE EDUCACAO SUPERIOR DE PEDREIRAS LTDA
97.522.659/0001-40