Informações sobre a universidade FACESC

www.facesc.com
mirianvivianmuller@gmail.com;marlylopo@gmail.com; nap@facesc.com

Sobre FACESC

A Faculdade de Educação Superior de Chapecó - FACESC é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação em diferentes áreas de conhecimento. Está localizada na cidade de Chapecó, no estado de Santa Catarina, e é reconhecida pelo Ministério da Educação.

A FACESC tem três campi: Chapecó, Xanxerê e São Miguel do Oeste. O campus de Chapecó possui sete prédios, onde estão instaladas as salas de aula, laboratórios, biblioteca, sala de informática, auditório e outras dependências. Os campi de Xanxerê e São Miguel do Oeste possuem salas de aula, laboratórios, biblioteca, sala de informática, auditório e outras dependências.

A FACESC oferece cursos de graduação em diferentes áreas, como administração, contabilidade, direito, enfermagem, engenharia, ciências sociais e humanas, entre outros. Além disso, a FACESC oferece alguns cursos de pós-graduação e mestrado.

A FACESC também oferece programas de extensão, como cursos, palestras, oficinas, seminários e outras atividades. Estes programas são oferecidos para a comunidade local e para alunos da instituição.

A FACESC tem como objetivo formar profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento da região. Por isso, a instituição oferece um ensino de qualidade, com professores qualificados e infraestrutura moderna.

CENTRO CATARINENSE DE EDUCACAO SUPERIOR LTDA - ME
09.613.544/0001-01