Informações sobre a universidade FACESP

www.facespedu.com.br
profhonoratoneto@gmail.com

Sobre FACESP

A Faculdade de Educação Superior de Pernambuco - FACESP é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Recife, Estado de Pernambuco. É reconhecida pela sua excelência acadêmica e compromisso com o desenvolvimento humano, contribuindo para o desenvolvimento da região. A FACESP oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, abrangendo as áreas de Ciências Humanas, Exatas, Saúde e Tecnologia.

A FACESP possui três campi: o campus principal, localizado na cidade de Recife, e os campi de Caruaru e Petrolina, localizados no interior do estado. Os campi são equipados com laboratórios modernos, bibliotecas, auditórios e outras instalações necessárias para o ensino, pesquisa e extensão. Além disso, a FACESP oferece aos alunos acesso à internet e a outros serviços, tais como restaurantes, lanchonetes, lojas e atividades culturais.

A FACESP tem um corpo docente altamente qualificado, com professores especializados em diversas áreas de conhecimento. Os professores oferecem orientação e suporte aos alunos, além de promover atividades de extensão e pesquisa. Além disso, a FACESP oferece aos alunos a oportunidade de participar de programas de intercâmbio internacional, a fim de ampliar seus horizontes e desenvolver habilidades para o mercado de trabalho.

A FACESP também promove atividades culturais e esportivas, como palestras, seminários, oficinas, shows, campeonatos e eventos esportivos. Essas atividades são realizadas com o objetivo de promover a interação entre os alunos, professores e a comunidade.

A FACESP tem se destacado pela excelência acadêmica, comprometimento com o desenvolvimento humano e contribuição para o desenvolvimento da região. É uma instituição que oferece aos seus alunos excelentes oportunidades de ensino, pesquisa e extensão, além de atividades culturais e esportivas.

SOEVASF SOCIEDADE DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL, CULTURAL E SOCIAL DO VALE DO SAO FRANCISCO LTDA
13.193.710/0001-27
Sociedade Empresária Limitada