Informações sobre a universidade FAEST

Faculdade de Educação Superior de Tangará da Serra - FAEST Unificação de Mantidas: Processo nº 202218990
www.faest.edu.br
uniserratga@gmail.com

Sobre FAEST

A Faculdade de Educação Superior de Tangará da Serra - FAEST Unificação de Mantidas é uma instituição de ensino superior com sede na cidade de Tangará da Serra, no estado de Mato Grosso. A FAEST foi criada com o objetivo de oferecer ensino de qualidade e promover o desenvolvimento intelectual e profissional de seus alunos. Possui três campus, localizados em Tangará da Serra, Primavera do Leste e Cuiabá.

A FAEST possui um corpo docente altamente qualificado, com professores especializados em diversas áreas do conhecimento. O corpo discente é formado por estudantes de todos os níveis de ensino, desde ensino fundamental até doutorado. Além disso, a FAEST oferece cursos de extensão, palestras, seminários, conferências e outros eventos acadêmicos para melhorar o ensino e a formação dos alunos.

A FAEST também oferece uma variedade de serviços aos alunos, como biblioteca, laboratórios, salas de aula, salas de informática, auditórios, restaurantes, lojas e outras facilidades. Os alunos também podem participar de atividades extracurriculares, como esportes, clubes, atividades culturais e atividades de lazer.

A FAEST tem como objetivo oferecer ensino de qualidade aos seus alunos e prepará-los para o mercado de trabalho. A instituição busca sempre oferecer a melhor experiência acadêmica possível, oferecendo serviços e programas que promovam o desenvolvimento intelectual e profissional dos seus alunos.

AG EDUCACAO LTDA
42.455.265/0001-24