Informações sobre a universidade FESPPR

www.fesppr.br
moroni@fesppr.edu.br

Sobre FESPPR

A Faculdade de Educação Superior do Paraná - FESPPR é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. A FESPPR oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Ciências Sociais, Pedagogia, Direito, Economia, Engenharia, Administração, Psicologia, Ciências da Saúde, entre outras. Além disso, a faculdade também oferece cursos de extensão, workshops e capacitações.

A FESPPR conta com três campi: o Campus Central, localizado na cidade de Curitiba; o Campus do Litoral, localizado no município de Pontal do Paraná; e o Campus do Oeste, localizado na cidade de Cascavel. Cada campus oferece diferentes cursos de graduação e pós-graduação, bem como diversos serviços aos alunos, como bibliotecas, laboratórios, auditórios, centros de informática, entre outros.

A FESPPR tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para atuar no mercado de trabalho e contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A faculdade busca oferecer um ensino de qualidade, com professores especializados e infraestrutura moderna para proporcionar aos alunos uma experiência de aprendizagem única.

FUNDACAO DE ESTUDOS SOCIAIS DO PARANA
76.602.895/0001-04