Informações sobre a universidade IESLA

www.iesla.com.br
presidencia@iesla.com.br

Sobre IESLA

A Faculdade de Educação Superior IESLA - IESLA é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Está localizada na cidade de São Paulo, no Brasil, e possui três campi: o campus principal, localizado na zona norte da cidade, o campus de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, e o campus de São José dos Campos, no interior do estado.

O campus principal da IESLA é conhecido por suas modernas instalações, que incluem auditórios, laboratórios e salas de aula equipadas com os mais recentes recursos tecnológicos. Além disso, possui bibliotecas, centros de pesquisa, centros de línguas, salas de estudo e bares universitários.

O campus de Barueri oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências da Computação, Engenharia, Administração, Direito e Educação Física. Além disso, possui laboratórios de informática, bibliotecas, áreas de lazer e esportes e salas de aula equipadas com as mais modernas tecnologias.

O campus de São José dos Campos é o mais recente da IESLA, e oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Biológicas, Engenharia, Direito, Administração, Educação Física e Ciências da Computação. O campus possui laboratórios de informática, bibliotecas, salas de aula e áreas de lazer e esportes.

Em suma, a Faculdade de Educação Superior IESLA - IESLA é uma excelente opção para quem deseja seguir carreira acadêmica. Oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, com modernas instalações e equipamentos de última geração nos três campi.

EAD
INSTITUTO DE EDUCACAO SUPERIOR LATINOAMERICANO - IESLA