Informações sobre a universidade FAETERJ

Faculdade de Educação Tecnológica Barra Mansa - FAETERJ B.MANSA
direcao@faeterj-brm.faetec.rj.gov.br

Sobre FAETERJ

A Faculdade de Educação Tecnológica Barra Mansa (FAETERJ B.MANSA) é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Localizada na cidade de Barra Mansa, no estado do Rio de Janeiro, a FAETERJ B.MANSA tem como missão proporcionar a seus alunos uma formação acadêmica de qualidade, preparando-os para o mercado de trabalho.

A FAETERJ B.MANSA conta com dois campi: o campus Barra Mansa, no Centro da cidade, e o campus Resende, na região oeste do estado. Ambos oferecem cursos de graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Logística, Sistemas de Informação, entre outros. Além disso, a FAETERJ B.MANSA oferece cursos de pós-graduação, como MBA em Gestão Empresarial, MBA em Marketing Digital, MBA em Finanças Corporativas, entre outros.

A FAETERJ B.MANSA também oferece serviços de assistência estudantil, como bolsas de estudo, programas de intercâmbio, atividades culturais e esportivas, além de laboratórios equipados para a realização de atividades práticas. A instituição também conta com um corpo docente qualificado, que busca sempre oferecer um ensino de qualidade e preparar os alunos para as exigências do mercado de trabalho.

FUNDACAO DE APOIO A ESCOLA TECNICA DO EST.RIO DE JANEIRO
31.608.763/0001-43