Informações sobre a universidade FEESU

www.unipaciefom.com.br
regulacaofupac@unipac.br

Sobre FEESU

A Faculdade de Educação e Estudos Sociais de Uberlândia - FEESU é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Com o objetivo de oferecer educação de qualidade, a FEESU oferece cursos de graduação, pós-graduação, extensão e pesquisa.

A FEESU conta com dois campi, o campus central, localizado no bairro Cidade Jardim, e o campus de Araguari, localizado na cidade de Araguari. O campus central oferece cursos de graduação nas áreas de Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Engenharia, Filosofia, Letras, Pedagogia e Psicologia. Além disso, o campus conta com um ambiente moderno e equipado para a realização de pesquisas e extensão.

Já o campus de Araguari conta com cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia. O campus oferece também um ambiente moderno e equipado para o desenvolvimento de pesquisas e extensão.

A FEESU possui uma estrutura moderna, com laboratórios, bibliotecas, auditórios, salas de aula e áreas de lazer. Além disso, a instituição oferece um programa de bolsas de estudo para alunos de baixa renda.

A FEESU tem como missão formar profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento social, oferecendo ensino de qualidade e preparando os alunos para o mercado de trabalho.

FUNDACAO PRESIDENTE ANTONIO CARLOS
17.080.078/0001-66