Informações sobre a universidade FAETE

Faculdade de Educacao e Tecnologia do Para - FAETE
direcao@faete.net

Sobre FAETE

A Faculdade de Educação e Tecnologia do Pará (FAETE) é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Belém, no estado do Pará. A FAETE foi fundada em 2009 e possui três campi: o campus principal, localizado na Avenida João Paulo II, no bairro de Nazaré; o campus de Marituba, localizado na cidade de Marituba; e o campus de Cametá, localizado na cidade de Cametá.

A FAETE oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, entre outros. Além disso, a FAETE oferece cursos de pós-graduação em áreas como Administração Pública, Análise de Sistemas, Engenharia de Segurança do Trabalho, Gerenciamento de Projetos, entre outros.

A FAETE se destaca por sua infraestrutura moderna, com laboratórios equipados e salas de aula com recursos audiovisuais. A instituição também oferece serviços de assistência técnica e de biblioteca, além de programas de intercâmbio e de estágios.

A FAETE tem como objetivo formar profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento da região, por meio de um ensino de qualidade, inovação e pesquisa. A instituição busca aprimorar o ensino a partir de parcerias com outras instituições de ensino superior e empresas, além de promover ações de responsabilidade social.

INSTITUTO DE CIENCIA, EDUCACAO E CULTURA DA AMAZONIA - ICECA
13.411.966/0001-63