Informações sobre a universidade FACENE/RN

www.facenemossoro.com.br
facene@facenemossoro.com.br

Sobre FACENE/RN

A Faculdade de Enfermagem Nova Esperança de Mossoró (FACENE/RN) é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte. Fundada em 1997, a FACENE/RN é reconhecida como uma das melhores faculdades de enfermagem do estado. A FACENE/RN tem orgulho de oferecer aos seus alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos e habilidades para exercer a profissão de enfermeiro.

A FACENE/RN possui três campi: Mossoró, Natal e Macaíba. O campus de Mossoró é o maior, com um amplo espaço para aulas teóricas e práticas, laboratórios, biblioteca, salas de aulas, auditório, sala de informática, sala de professores, alojamento estudantil, restaurante universitário, quadra poliesportiva e estacionamento.

O campus de Natal oferece cursos de enfermagem com especialização em áreas como saúde da família, saúde da mulher, saúde do adulto, saúde do idoso, saúde do trabalhador e saúde mental. O campus de Macaíba disponibiliza cursos de enfermagem com especialização em áreas como saúde da comunidade, saúde do trabalhador, saúde da criança e saúde do adolescente.

A FACENE/RN tem como objetivo formar profissionais qualificados e comprometidos com a qualidade da saúde. A instituição oferece um ambiente de aprendizagem dinâmico e inovador, com aulas teóricas e práticas, além de atividades extracurriculares, como palestras, simpósios, congressos e eventos culturais. A FACENE/RN conta com um corpo docente altamente qualificado, formado por professores com ampla experiência e conhecimento na área da saúde.

A FACENE/RN tem como missão formar profissionais comprometidos com a qualidade da saúde, além de contribuir para o desenvolvimento da região e da comunidade. A instituição possui um compromisso com a excelência acadêmica e a busca constante por melhores práticas.

ESCOLA DE ENFERMAGEM NOVA ESPERANCA LTDA
02.949.141/0001-80