Informações sobre a universidade FER

www.aedb.br
esteves@aedb.br

Sobre FER

A Faculdade de Engenharia de Resende (FER) é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade de Resende, no estado do Rio de Janeiro, que oferece cursos de graduação e pós-graduação na área de engenharia. A FER é reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e tem se destacado pela excelência de seus cursos e pelo compromisso com a formação de profissionais de alto nível técnico e intelectual.

A FER possui dois campi: o campus Resende, que fica na cidade de Resende, e o campus Volta Redonda, que fica na cidade de Volta Redonda. Ambos os campi oferecem cursos de graduação e pós-graduação na área de engenharia. Além disso, o campus Resende também oferece cursos de pós-graduação em outras áreas, como ciências biológicas, ciências sociais, direito, economia e administração.

A FER oferece aos seus alunos uma infraestrutura moderna e de qualidade, com laboratórios equipados com os mais modernos equipamentos tecnológicos, salas de aula climatizadas, auditórios, bibliotecas, alojamento e outros serviços. Além disso, a FER também oferece programas de intercâmbio internacional, que possibilitam aos alunos a oportunidade de estudar em outros países.

A FER tem se destacado não apenas pela qualidade de seus cursos, mas também pela preocupação com a formação integral dos seus alunos, oferecendo programas de extensão, palestras e workshops que possibilitam aos alunos o contato com o mercado de trabalho e o desenvolvimento de habilidades práticas.

A Faculdade de Engenharia de Resende é, portanto, uma instituição de ensino superior de excelência, comprometida com a formação de profissionais qualificados e com a preocupação com a formação integral dos seus alunos.

ASSOCIACAO EDUCACIONAL DOM BOSCO
31.463.235/0001-43