Informações sobre a universidade FEAP

Faculdade de Engenharia e Administração Paulista - FEAP
reginafeapavare@gmail.com

Sobre FEAP

A Faculdade de Engenharia e Administração Paulista - FEAP é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de São Paulo, que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Engenharia, Administração e Ciências Sociais. A FEAP oferece aos alunos uma formação acadêmica de qualidade, com professores altamente qualificados, bibliotecas modernas e laboratórios equipados.

A FEAP possui três campus, localizados em diferentes regiões da cidade de São Paulo. O campus principal da FEAP fica na região da Vila Mariana, e é o lar de muitas das faculdades e laboratórios da instituição. O segundo campus da FEAP fica na região da Lapa, e oferece cursos de Administração e Ciências Sociais. O terceiro campus, localizado na região da Mooca, é o lar de cursos de Engenharia.

Além dos cursos de graduação e pós-graduação, a FEAP também oferece programas de intercâmbio, palestras, seminários e atividades culturais. A FEAP também possui um programa de bolsas de estudo, para ajudar os alunos que não possuem condições financeiras para arcar com as mensalidades.

A FEAP é uma instituição de ensino superior reconhecida pela sua excelência acadêmica, e se orgulha de formar alunos prontos para enfrentar os desafios da vida profissional.

F.R.A- FACULDADES REUNIDAS DE AVARE LTDA
44.158.065/0001-35