Informações sobre a universidade FEASP

http//www.feasp.edu.br
direcao@escolapaulistaagrimensura.org.br

Sobre FEASP

A Faculdade de Engenharia e Agrimensura de São Paulo (FEASP) é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Engenharia, Agrimensura, Tecnologia e Ciências da Computação. Fundada em 1991, a FEASP tem como missão formar profissionais qualificados e com conhecimento técnico para atender às demandas do mercado de trabalho.

A FEASP possui três campi localizados na cidade de São Paulo. O campus principal está situado na região sul da cidade, na Avenida Dr. Chucri Zaidan, e possui modernas instalações e equipamentos para o ensino e a pesquisa. O segundo campus está localizado na região oeste da cidade, na Avenida dos Bandeirantes, e oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Engenharia e Tecnologia. O terceiro campus está situado na região leste da cidade, na Avenida Paulista, e oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Agrimensura e Ciências da Computação.

A FEASP oferece aos alunos um corpo docente altamente qualificado e com experiência no mercado de trabalho, além de oferecer acesso às mais modernas tecnologias e laboratórios de pesquisa. Além disso, a instituição oferece aos alunos a oportunidade de participar de programas de intercâmbio internacional, o que permite aos alunos uma experiência de aprendizado global.

A FEASP também oferece programas de extensão, que visam contribuir para a formação de profissionais mais preparados e capacitados para o mercado de trabalho. Estes programas incluem palestras, seminários, cursos e oficinas, entre outros.

Em suma, a Faculdade de Engenharia e Agrimensura de São Paulo é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Engenharia, Agrimensura, Tecnologia e Ciências da Computação. Possui três campi localizados na cidade de São Paulo, que oferecem aos alunos um corpo docente altamente qualificado, acesso às mais modernas tecnologias e laboratórios de pesquisa, além de programas de intercâmbio internacional e de extensão.

LIGA CULTURAL E EDUCACIONAL PAULISTA
52.699.857/0001-45