Informações sobre a universidade FEJ

Faculdade de Ensino Jurídico de Vitória - FEJ
atividades@fdv.br

Sobre FEJ

A Faculdade de Ensino Jurídico de Vitória (FEJ) é uma instituição de ensino superior de referência no estado do Espírito Santo. A FEJ oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, além de programas de pesquisa. A instituição possui três campus, localizados na cidade de Vitória, no bairro de Santa Lúcia, no bairro de Jardim da Penha e no bairro de Jardim Camburi.

Os campus da FEJ oferecem infraestrutura moderna e completa, com laboratórios de computação, bibliotecas, salas de aula, auditórios e auditórios de vídeo. Os alunos também têm acesso a uma sala de estudo e a um centro de recursos. Além disso, a FEJ oferece serviços de apoio aos estudantes, como orientação acadêmica, serviços de saúde, assistência social e serviços de transporte.

Os cursos oferecidos pela FEJ são reconhecidos nacionalmente e as disciplinas são ministradas por professores altamente qualificados. Além disso, a FEJ oferece bolsas de estudo, programas de intercâmbio e oportunidades de estágio para seus alunos.

A FEJ é uma instituição comprometida com o ensino de qualidade e a formação de profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho. A FEJ oferece aos seus alunos uma experiência de ensino única, com acesso a estruturas modernas e ao conhecimento de professores experientes.

EAD
SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR DE VITORIA LTDA