Informações sobre a universidade FEPD

Faculdade de Ensino Paschoal Dantas - FEPD
secretaria@faculdadepaschoaldantas.com.br

Sobre FEPD

A Faculdade de Ensino Paschoal Dantas (FEPD) é uma instituição de ensino superior situada em Natal, Rio Grande do Norte. Fundada em 1996, a FEPD oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas, incluindo Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Administração, Educação Física e Pedagogia.

A FEPD é reconhecida nacionalmente por seu alto nível de ensino e excelência acadêmica. Possui três campus espalhados pela cidade. O campus central fica no bairro de Petrópolis, onde estão localizadas as principais instalações da faculdade, incluindo auditórios, laboratórios e bibliotecas. O campus Lagoa Nova fica no bairro de mesmo nome, e oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de serviços de assistência estudantil. O terceiro campus, o campus Cidade Alta, fica no bairro de mesmo nome e oferece cursos de graduação em diversas áreas.

A FEPD tem como objetivo formar profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho, oferecendo aulas ministradas por professores qualificados e experientes. Além disso, a faculdade oferece diversas atividades extracurriculares, como palestras, workshops e eventos culturais, que visam promover a interação entre os alunos e a comunidade.

A FEPD é uma instituição de ensino superior reconhecida nacionalmente por seu alto nível de ensino e excelência acadêmica, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas. Possui três campus espalhados pela cidade, onde são oferecidas atividades extracurriculares, como palestras, workshops e eventos culturais.

FACULDADE NOVA GERACAO LTDA.
16.604.528/0001-00
Rua Frei Inocêncio