Informações sobre a universidade FESAM

FACULDADE DE ENSINO SUPERIOR DA AMAZÔNIA - FESAM
pigeral@unip.br;pigeral2020@gmail.com

Sobre FESAM

A Faculdade de Ensino Superior da Amazônia – FESAM é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento. Está localizada na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, e possui três campi: o campus principal, o campus de Tecnologia e o campus de Ciências Agrárias.

O campus principal da FESAM é o coração da instituição. É aqui que se encontram a maioria das salas de aula, laboratórios, bibliotecas, auditórios e outras dependências. Os cursos de graduação oferecidos no campus principal são: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

O campus de Tecnologia da FESAM oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia de Software, Engenharia de Automação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Computação, Engenharia de Redes e Engenharia Mecatrônica. Além dos cursos de graduação, o campus conta com laboratórios de última geração, auditórios e salas de aula modernas.

O campus de Ciências Agrárias da FESAM oferece cursos de graduação nas áreas de Agronomia, Ciências Florestais, Zootecnia e Engenharia de Pesca. O campus conta com laboratórios modernos, salas de aula, auditórios e uma grande biblioteca.

A FESAM oferece a seus alunos infraestrutura moderna e de qualidade, professores qualificados e instalações modernas. A instituição tem o compromisso de oferecer aos seus alunos o melhor ensino possível, para que eles possam se destacar no mercado de trabalho.

ASSOBES ENSINO SUPERIOR LTDA.
01.711.282/0001-06
Avenida Jose Tupinamba de Almeida