Informações sobre a universidade FESAR

FACULDADE DE ENSINO SUPERIOR DA AMAZÔNIA REUNIDA - FESAR
adriele.fontes@fesar.edu.br; ana.araujo@fesar.edu.br; financiamento@afya.com.br

Sobre FESAR

A Faculdade de Ensino Superior da Amazônia Reunida (FESAR) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas. Fundada em 2007, a FESAR possui três campi, localizados nas cidades de Manaus, Parintins e Itacoatiara, oferecendo cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento.

O campus de Manaus é o principal da FESAR, contando com infraestrutura moderna e equipamentos de última geração. O campus possui salas de aula bem equipadas e laboratórios para diversas áreas do conhecimento. Além disso, o campus conta com bibliotecas, salas de estudo, auditórios e espaços para eventos.

O campus de Parintins, localizado na ilha do mesmo nome, oferece cursos de graduação nas áreas de engenharia, computação, administração e ciências humanas. O campus é equipado com salas de aula e laboratórios modernos, além de bibliotecas e auditórios.

O campus de Itacoatiara, localizado na região metropolitana de Manaus, oferece cursos de graduação nas áreas de engenharia, computação, administração e ciências humanas. O campus conta com salas de aula e laboratórios modernos, além de bibliotecas e auditórios.

A FESAR oferece aos seus alunos a oportunidade de realizar estágios em empresas e instituições parceiras, além de programas de intercâmbio internacional. Além disso, a FESAR conta com um corpo docente altamente qualificado, que oferece aos alunos o apoio necessário para o desenvolvimento de suas habilidades acadêmicas e profissionais.

A FESAR é uma instituição de ensino superior de excelência, que oferece aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos e habilidades necessárias para o desenvolvimento de suas carreiras. Com três campi localizados em Manaus, Parintins e Itacoatiara, a FESAR oferece aos seus alunos a chance de desenvolver suas habilidades acadêmicas e profissionais, além de aproveitar as oportunidades de estágio e intercâmbio internacional.

SOCIEDADE DE EDUCACAO, CULTURA E TECNOLOGIA DA AMAZONIA S/A
05.074.526/0001-30