Informações sobre a universidade FAESF/UNEF

www.unef.edu.br
vicepresidencia@unef.edu.br

Sobre FAESF/UNEF

A Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) é uma instituição de ensino superior localizada na cidade de Feira de Santana, no estado da Bahia. A FAESF/UNEF é reconhecida pelo Ministério da Educação como uma das melhores faculdades do estado da Bahia.

A FAESF/UNEF oferece cursos de graduação em diversas áreas de conhecimento, como Ciências Contábeis, Direito, Administração, Engenharia, Psicologia, entre outras. Além disso, a faculdade também oferece cursos de pós-graduação, como MBA, mestrado e doutorado.

A FAESF/UNEF conta com duas unidades, localizadas na cidade de Feira de Santana. O campus central está localizado no centro da cidade, na Avenida João Durval Carneiro, e o campus sul está localizado na zona sul da cidade, na Avenida Presidente Dutra. Ambos os campi possuem infraestrutura moderna, com laboratórios bem equipados, bibliotecas, auditórios e salas de aula modernas.

A FAESF/UNEF também possui programas de intercâmbio com universidades estrangeiras, como a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e a Universidade de Oxford, no Reino Unido. Os alunos da FAESF/UNEF também têm a oportunidade de participar de programas de estágio em diversas empresas e organizações.

A FAESF/UNEF tem como objetivo formar profissionais qualificados, preparados para atuar no mercado de trabalho. Para isso, a faculdade oferece aos seus alunos aulas teóricas e práticas, além de atividades extracurriculares, como palestras, seminários e visitas técnicas.

A FAESF/UNEF é uma instituição de ensino superior que oferece cursos de graduação e pós-graduação, com excelência acadêmica e infraestrutura moderna. Com seus dois campi, localizados na cidade de Feira de Santana, a faculdade oferece aos seus alunos a oportunidade de adquirir conhecimento e experiência para serem bem-sucedidos no mercado de trabalho.

UNEF UNIDADE DE ENSINO SUPERIOR DE FEIRA DE SANTANA LTDA
03.401.083/0001-19