Informações sobre a universidade FAESF

www.faesfpi.com.br
direcao_academica@faesfpi.com.br; faesf@faesfpi.com.br

Sobre FAESF

A Faculdade de Ensino Superior de Floriano (FAESF) é uma instituição de ensino superior localizada no estado do Piauí, Brasil. Fundada em 2003, a FAESF oferece cursos de graduação em diversas áreas, incluindo Engenharia, Direito, Ciências Contábeis, Administração, Educação Física e muito mais.

A FAESF possui três campus: Floriano, Oeiras e Parnaíba. Cada campus possui seu próprio prédio, com salas de aula modernas, laboratórios de informática e outros equipamentos para ajudar os alunos a alcançar seus objetivos acadêmicos. Além disso, todos os campus oferecem aulas presenciais, bem como aulas à distância, para que os alunos possam estudar de forma flexível.

Além de oferecer cursos de graduação, a FAESF também oferece programas de pós-graduação. Os alunos podem escolher entre diversos cursos de mestrado, doutorado e especialização. A FAESF também possui programas de intercâmbio com universidades estrangeiras, para que os alunos possam obter experiência internacional.

A FAESF tem orgulho de oferecer um ambiente de aprendizado seguro e acolhedor para seus alunos. O corpo docente é composto por professores experientes e qualificados, que oferecem orientação e apoio aos alunos durante todo o processo de ensino. Além disso, a FAESF oferece uma variedade de atividades extracurriculares, como eventos culturais, esportivos e sociais, para que os alunos possam desenvolver suas habilidades e conhecimentos fora da sala de aula.

CENTRO INTEGRADO DE ENSINO SUPERIOR DE FLORIANO LTDA - ME
04.899.971/0001-76