Informações sobre a universidade FACELI

www.faceli.edu.br
secretaria@faceli.edu.br

Sobre FACELI

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares - FACELI é uma instituição de ensino superior que atua na cidade de Linhares, no Espírito Santo. A FACELI oferece cursos de graduação e pós-graduação, além de cursos de extensão, atendendo aos mais diversos interesses dos alunos.

A FACELI possui três campus em Linhares: o campus principal, o campus de Ciências Agrárias e o campus de Ciências Humanas e Sociais. O campus principal oferece cursos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estatística, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Psicologia, Química e Serviço Social.

Já o campus de Ciências Agrárias oferece cursos nas áreas de Agronomia, Ciências Ambientais, Engenharia Agrícola, Engenharia de Pesca e Zootecnia. Por fim, o campus de Ciências Humanas e Sociais oferece cursos nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social, História, Letras, Pedagogia e Turismo.

Além dos cursos de graduação, a Faculdade de Ensino Superior de Linhares - FACELI também oferece cursos de pós-graduação e extensão, como MBA, Mestrado, Doutorado e cursos de curta duração. Os cursos oferecidos pela FACELI são ministrados por professores qualificados e experientes, que buscam sempre oferecer o melhor ensino possível aos alunos.

A FACELI é uma instituição comprometida com o desenvolvimento da região e busca sempre oferecer o melhor ensino possível aos alunos. Com seus três campus, oferecendo diversos cursos nas áreas de graduação, pós-graduação e extensão, a FACELI é uma excelente opção para quem deseja se formar em uma instituição de ensino superior de qualidade.

FACELI - FUNDACAO FACULDADES INTEGRADAS DE ENSINO SUPERIOR DO MUNICIPIO DE LINHARES
07.871.399/0001-25
Fundação Municipal