Informações sobre a universidade UCP

www.ucpparana.edu.br
direcao@ucpparana.edu.br

Sobre UCP

A Faculdade de Ensino Superior do Centro do Paraná – UCP, é uma instituição de ensino superior particular, com sede na cidade de Ponta Grossa, no estado do Paraná. Fundada em 1979, a UCP é uma das mais antigas e tradicionais instituições de ensino superior do estado, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Conselho Estadual de Educação (CEE).

A UCP oferece diversos cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos em áreas como: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Estética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Turismo, entre outras.

A Faculdade conta com três campus, localizados nas cidades de Ponta Grossa, Castro e Curitiba. O campus de Ponta Grossa é o mais antigo, com infraestrutura completa e moderna, que conta com laboratórios, auditórios, bibliotecas, salas de aula, áreas de lazer, restaurante universitário e outros serviços.

Os campus de Castro e Curitiba contam com infraestrutura moderna, com laboratórios, auditórios, bibliotecas, salas de aula, áreas de lazer, restaurante universitário e outros serviços. Além disso, a UCP oferece aos seus alunos a possibilidade de realizar intercâmbios nacionais e internacionais, além de programas de extensão e pesquisa.

A UCP também conta com um corpo docente altamente qualificado, com professores doutores e mestres, que possuem experiência em suas áreas de atuação.

A Faculdade de Ensino Superior do Centro do Paraná – UCP, oferece aos seus alunos uma formação de qualidade e comprometida com a pesquisa, o desenvolvimento e a inovação, proporcionando aos seus alunos oportunidades para o desenvolvimento pessoal e profissional.

UB - UCP EDUCACIONAL S.A.
73.206.468/0001-00
Sociedade Anônima Fechada