Informações sobre a universidade FAIP

www.faip.edu.br
dayse@faef.br

Sobre FAIP

A Faculdade de Ensino Superior do Interior Paulista - FAIP é uma instituição de ensino superior privada, fundada em 1996, que oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A FAIP possui um modelo de ensino inovador, com foco na qualidade da educação e na formação de profissionais qualificados. Os alunos têm acesso a laboratórios equipados, bibliotecas, salas de aula modernas e professores qualificados.

A FAIP conta com três campi: o campus de Presidente Prudente, que foi o primeiro a ser fundado, o campus de Bauru e o campus de Marília. Cada campus dispõe de infraestrutura moderna, como bibliotecas, laboratórios, salas de aula, auditórios, quadras esportivas, restaurantes e lanchonetes.

Além da formação acadêmica, a FAIP também oferece atividades culturais e esportivas para seus alunos. Os alunos têm a oportunidade de participar de eventos, palestras, cursos de extensão, oficinas e intercâmbios.

A FAIP é reconhecida pela qualidade de ensino que oferece e tem se destacado como uma das melhores faculdades do interior paulista. A instituição busca sempre oferecer uma formação de qualidade para seus alunos e prepará-los para o mercado de trabalho.

SOCIEDADE CULTURAL E EDUCACIONAL DO INTERIOR PAULISTA S/S LTDA
05.312.460/0001-79