Informações sobre a universidade FAESLA

FACULDADE DE ENSINO SUPERIOR DO LAGO - FAESLA
marcodolago@hotmail.com

Sobre FAESLA

A Faculdade de Ensino Superior do Lago - FAESLA é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada na cidade de Três Lagoas, no estado de Mato Grosso do Sul. Fundada em 1991, a FAESLA possui três campi, oferecendo diversos cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

O Campus I da FAESLA, localizado no centro da cidade, possui uma infraestrutura moderna e agradável, oferecendo cursos de graduação nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Além disso, oferece cursos de pós-graduação em Gestão de Negócios, Educação a Distância, Educação Ambiental, Desenvolvimento de Software, entre outros.

O Campus II, localizado na região norte da cidade, oferece cursos de graduação nas áreas de Administração, Ciências Biológicas, Enfermagem, Fonoaudiologia, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Tecnologia em Processamento de Dados. Além disso, oferece cursos de pós-graduação em Educação Física, Gestão de Recursos Humanos, Educação Inclusiva, entre outros.

O Campus III, localizado na região oeste da cidade, oferece cursos de graduação nas áreas de Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, entre outros. Além disso, oferece cursos de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia de Software, Engenharia de Controle e Automação, entre outros.

A FAESLA oferece ainda diversas atividades acadêmicas, culturais e esportivas para seus alunos, além de contar com um corpo docente qualificado e atualizado. A Faculdade de Ensino Superior do Lago - FAESLA é uma excelente opção para quem deseja se qualificar e se destacar no mercado de trabalho.

EAD
M & C SOCIEDADE EDUCACIONAL LTDA