Informações sobre a universidade FAESPI

www.faespi.com.br
faespi@grupomagister.com.br

Sobre FAESPI

A Faculdade de Ensino Superior do Piauí - FAESPI, fundada em 2004, é uma instituição de ensino superior particular que tem se destacado no estado do Piauí por oferecer um ensino de qualidade e inovador. A FAESPI oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Exatas, Humanas e Biológicas, além de cursos de extensão e de qualificação profissional.

A FAESPI possui três campus: Teresina, Parnaíba e Floriano. O campus de Teresina é o maior e abriga a sede da faculdade, localizada no bairro Dirceu Arcoverde. O campus de Parnaíba, localizado no bairro São Francisco, oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. O campus de Floriano, localizado no bairro São José, oferece cursos de graduação e qualificação profissional.

A FAESPI conta com um corpo docente qualificado e comprometido com o ensino de qualidade. A faculdade também oferece aos alunos um ambiente de aprendizagem moderno e acolhedor, equipado com laboratórios, bibliotecas e salas de aula equipadas com recursos audiovisuais. Além disso, a FAESPI oferece aos alunos acesso a programas de bolsas de estudo e financiamento.

Em suma, a Faculdade de Ensino Superior do Piauí - FAESPI oferece aos alunos uma experiência de ensino de qualidade, com um corpo docente comprometido com o ensino de qualidade e três campus localizados em Teresina, Parnaíba e Floriano.

C VIEIRA SERVICOS - EPP
11.616.778/0001-46