Informações sobre a universidade FACDOMBOSCO

www.facdombosco.edu.br.
direcaogeral@facdombosco.edu.br - faculdadedombosco@bol.com.br

Sobre FACDOMBOSCO

A Faculdade de Ensino Superior Dom Bosco (FACDOMBOSCO) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul. Fundada em 1998, a FACDOMBOSCO oferece cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas do conhecimento, como Direito, Ciências Contábeis, Administração, Ciências Biológicas, Engenharia, Educação Física, entre outras.

A FACDOMBOSCO possui três campi: o Campus Centro, o Campus Universitário e o Campus Industrial. O Campus Centro é o principal campus da instituição, localizado no Centro da cidade de Campo Grande. O Campus Universitário está localizado na região sul da cidade, e o Campus Industrial está localizado na região leste da cidade.

Os campi da FACDOMBOSCO oferecem infraestrutura moderna para apoiar os estudantes, com salas de aula equipadas com equipamentos modernos, laboratórios, bibliotecas, auditórios e áreas de lazer. Além disso, a instituição oferece serviços de assistência médica, restaurantes, lanchonetes, lojas, estacionamento e outras comodidades.

A FACDOMBOSCO conta com um corpo docente qualificado, formado por professores e pesquisadores que oferecem orientação aos alunos. A instituição também oferece programas de intercâmbio e está envolvida em diversos projetos de pesquisa, o que ajuda os alunos a se prepararem para o mercado de trabalho.

A FACDOMBOSCO também promove atividades culturais, esportivas e artísticas, que ajudam os alunos a desenvolverem habilidades e competências adicionais. Além disso, a instituição oferece bolsas de estudo para alunos que não têm condições financeiras de arcar com as mensalidades.

A FACDOMBOSCO é uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e tem como missão oferecer ensino de qualidade, com foco na formação de profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho.

CESCOP CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE CORNELIO PROCOPIO LTDA
42.649.964/0001-05