Informações sobre a universidade

Faculdade de Ensino Superior Paschoal Dantas -
renatowsouza@gmail.com

Sobre

A Faculdade de Ensino Superior Paschoal Dantas (FESPD) é uma instituição de ensino superior privada, localizada na cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte. Fundada em 1997, a FESPD oferece cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Estética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

A FESPD conta com três campi: o campus principal, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro de Lagoa Nova; o campus do Centro, localizado na Avenida Prudente de Morais, no Centro de Natal; e o campus de Parnamirim, localizado na Avenida Presidente Dutra, no bairro de Areia Branca. Todos os campi oferecem infraestrutura de qualidade, com laboratórios modernos, auditórios, bibliotecas, salas de aula, refeitórios, quadras esportivas e estacionamentos.

A FESPD possui um corpo docente altamente qualificado, formado por professores mestres e doutores, além de contar com parcerias com empresas e instituições de ensino para a realização de projetos de pesquisa e extensão. A faculdade também oferece bolsas de estudo, programas de intercâmbio e diversas atividades culturais e esportivas para seus alunos.

A FESPD tem como missão formar profissionais competentes, comprometidos com o desenvolvimento social e capazes de contribuir para o crescimento econômico e o progresso da região.

FACULDADE NOVA GERACAO LTDA.
16.604.528/0001-00
Avenida Pires do Rio