Informações sobre a universidade FAESB

www.faesb.edu.br
aejc@uol.com.br;marlylopo@gmail.com

Sobre FAESB

A Faculdade de Ensino Superior Santa Barbara - FAESB é uma instituição de ensino superior privada que oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, com destaque para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Educação Física.

A FAESB possui três campi localizados em cidades do estado de Pernambuco: Recife, Caruaru e Pesqueira. Os campi possuem estruturas modernas para o ensino, pesquisa e extensão, oferecendo aos alunos laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula, quadras esportivas, restaurantes e outras facilidades.

Os cursos oferecidos pela FAESB são ministrados por professores qualificados e experientes, com aulas dinâmicas e interativas que estimulam o aprendizado dos alunos. Além disso, a FAESB oferece aos alunos a possibilidade de realizar estágios e intercâmbios internacionais, o que permite aos alunos aprimorar seus conhecimentos e adquirir experiência profissional.

A FAESB também oferece aos alunos a oportunidade de participar de eventos e atividades culturais, como palestras, seminários, congressos, workshops e outras atividades.

A FAESB é uma instituição comprometida com o desenvolvimento de seus alunos, oferecendo-lhes uma educação de qualidade e as melhores oportunidades para o seu futuro.

ASSOCIACAO DE ENSINO JULIAN CARVALHO - AEJC
06.228.414/0001-59