Informações sobre a universidade FEAPA

www.feapa.com.br
mauroleonidas16@hotmail.com

Sobre FEAPA

A Faculdade de Estudos Avançados do Pará (FEAPA) é uma instituição de ensino superior brasileira, localizada na cidade de Belém, no estado do Pará. A FEAPA oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão, com destaque para as áreas de ciências humanas, exatas e biológicas.

A Faculdade conta com três campi. O campus principal está localizado no bairro do Marco, na cidade de Belém. O campus conta com um amplo complexo de prédios, equipados com laboratórios, bibliotecas, auditórios e salas de aula. O campus conta também com um restaurante universitário e um centro de lazer.

O segundo campus, localizado na cidade de Santarém, oferece cursos na área de ciências humanas e exatas. O campus conta com auditórios, laboratórios, bibliotecas e salas de aula modernas.

O terceiro campus, localizado na cidade de Marabá, foi inaugurado recentemente. O campus oferece cursos nas áreas de ciências humanas, exatas e biológicas. O campus conta com laboratórios, bibliotecas, auditórios e salas de aula modernas.

A FEAPA oferece também programas de intercâmbio internacional, além de atividades culturais e esportivas. A Faculdade tem como objetivo formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho, além de contribuir para o desenvolvimento da região.

CEAPA-CENTRO DE ESTUDOS AVANCADOS DO PARA S/S LIMITADA
03.970.826/0001-71