Informações sobre a universidade FESAV

www.fesav.com.br
fesav@fesav.com.br

Sobre FESAV

A Faculdade de Estudos Sociais Aplicados de Viana (FESAV) é uma instituição de ensino superior, localizada na cidade de Viana, no Estado do Espírito Santo. A FESAV oferece cursos de graduação e pós-graduação em áreas como Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Psicologia, Serviço Social e Teologia.

A FESAV possui três campus: o campus principal, localizado na cidade de Viana; o campus de Cachoeiro de Itapemirim, localizado na cidade de Cachoeiro de Itapemirim; e o campus de Colatina, localizado na cidade de Colatina. Todos os campus possuem instalações de última geração, como laboratórios de informática, bibliotecas, auditórios, salas de aula e auditórios. Além disso, a FESAV oferece infraestrutura para a realização de estágios em empresas e órgãos públicos, para que os alunos possam adquirir experiência prática.

A FESAV também conta com um corpo docente qualificado, formado por professores com experiência e conhecimento nas áreas de ensino. Os professores oferecem um ensino de qualidade e orientam os alunos no desenvolvimento de suas habilidades profissionais.

Além disso, a FESAV conta com programas de intercâmbio para alunos que desejam estudar no exterior. Os alunos têm a oportunidade de vivenciar outras culturas, ampliar seus conhecimentos e desenvolver habilidades que os ajudarão em suas carreiras.

A FESAV também oferece programas de extensão, que oferecem oportunidades para que os alunos participem de projetos de pesquisa, palestras, eventos culturais e outras atividades educacionais. Esses programas contribuem para o desenvolvimento acadêmico dos alunos, oferecendo-lhes a oportunidade de adquirir experiência prática.

A FESAV tem como objetivo formar profissionais qualificados e preparados para atuar no mercado de trabalho. A instituição oferece aos alunos oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional, além de programas de extensão e intercâmbio. Os três campus da FESAV oferecem instalações modernas e um corpo docente qualificado, garantindo aos alunos uma formação de qualidade.

CAMPUS MUNDI - CONSULTORIA E SERVICOS EDUCACIONAIS LTDA
02.729.629/0001-00